Após declaração, Israel Adesanya decide colocar um ponto final

Após dar uma declaração bem polêmica, Israel Adesanya acabou voltando atrás para colocar um ponto final na situação. O lutador tem uma ‘treta antiga’ com Henry Cejudo, depois que ambos se desentenderam e chegaram a trocar xingamentos. No entanto, no episódio recente do podcast Pound 4 Pound, um pedido de desculpas aconteceu e toda a confusão parece ter sido resolvida.

“Obrigado, Israel”, disse Cejudo. “Obrigado, cara. Eu te odiei pra caralho, como você não acreditaria, porque os haters são seus maiores fãs, e o que você conseguiu fazer sem ser um lutador de merda, para mim é impressionante. Vindo da luta livre, 85% de todos os campeões vieram do esporte, então o que você conseguiu fazer, p*rra, parabéns. Não sei se é tarde demais para pedir desculpas?”

Pedido de desculpas aceito por Israel Adesanya

A confusão aconteceu por conta do UFC 253, quando Israel Adesanya defendeu seu título contra Paulo Costa e, depois, discutiu com o cornerman de Costa, Eric Albarracin. Eric é amigo de Cejudo, fazendo com que a confusão se iniciasse e o então campeão chamasse o rival de “little fcking btch.” No entanto, tudo parece estar resolvido, tendo em vista a resposta do nigeriano:

“Só fiquei irritado porque pensei: ‘Cara, nós éramos legais na Austrália. Por que ele começou a me odiar?'”, disse Israel Adesanya. “E aí eu fiquei um pouco irritado, mas, para mim, eu te respeito pelo seu jogo. Sua mente. Eu vejo como você luta, vejo como você opera e, cara, um dos melhores de todos os tempos. Então, obrigado por dizer isso. E não precisa se desculpar, já foram águas passadas. Eu não guardo rancor, a menos que seja bom ser mesquinho, mas isso não vale a pena, então eu te amo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.