Após conquistar o cinturão, Merab Dvalishvili escolhe brasileiro como próximo rival no UFC

Após conseguir arrecadar o cinturão, Merab Dvalishvili apontou um brasileiro como o seu próximo rival dentro do UFC, surpreendendo alguns torcedores. Os atletas do país sul-americano são bem vistos e respeitados ao redor do mundo todo, fazendo com que sejam até visados por adversários que querem valorizar ainda mais as suas lutas dentro dos octógonos.

No último sábado, dia 14, inclusive, aconteceu o Noche UFC, com várias lutas históricas se desenrolando. Em determinado momento, Merab Dvalishvili acabou vencendo seu adversário da noite, Sean O’Malley, e, assim, conseguiu se sagrar como o novo campeão dos pesos-galos (61 kg) da organização. No entanto, não demorou muito para que ele já estivesse pensando na próxima luta.

Agora que é o grande campeão da categoria, já deixou claro quem acha que deverá enfrentar. “Acho que o Deiveson Figueiredo merece a próxima luta por ser um ex-campeão, ele é durão, nocauteia, tem um jogo de finalização. Vi ele na plateia hoje, é um grande campeão, acabou de vencer três caras. Acho que ele merece mais. É do Brasil, os brasileiros são conhecidos como lutadores durões”, declarou.

Merab Dvalishvili quer enfrentar Deiveson Figueiredo no UFC

Em sua explicação sobre o porque acabou escolhendo o brasileiro, comentou sobre o quanto os atletas do país são destacados dentro do esporte. Além disso, elogiou o estilo de luta, comparando o possível adversário à uma cobra. Mas, ao mesmo tempo, também deixou claro que vai lutar com qualquer um que Dana White definir dentro da organização.

Eles começaram a lutar antes da gente começar nos EUA. Eles têm jiu-jitsu e tudo mais. Essas caras me animam mais, esse cara é mais perigoso, ele é maior do que eu. Parece uma anaconda finalizando as pessoas. E isso me anima, por isso quero lutar com ele. Sou apenas um lutador do UFC, quem o Dana White quiser, eu luto. Quem ele escolher, eu enfrento”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.