Antigo rival, Daniel Cormier se manifesta após vitória de Jon Jones no UFC

Um antigo rival de Jon Jones, Daniel Dormier, acabou se manifestando após a vitória do campeão dentro da última edição do UFC. O título dos pesos-pesados permanece com aquele que é considerado o melhor e, com isso, o adversário do passado aproveitou para avaliar o duelo em seu canal no YouTube.

“Essa luta foi construída como o maior peso pesado de todos os tempos enfrentando quem muitos consideram o maior lutador de todos os tempos. Desde o início dessa luta, ficou bem claro que esses dois não estão no mesmo nível. Aquela queda precoce desempenhou um papel tão importante na forma como a luta se desenrolou, porque exigiu muito de Stipe, e então ele pareceu lento perseguindo”, disse.

Em sua avaliação, Daniel Cormier não poupou palavras para descrever as ferramentas do campeão de vencer uma luta, o que acabou fazendo grande diferença no embate contra Stipe Miocic, que é considerado por muitos o melhor da história na categoria.

“Quando um cara como Jon Jones entra no octógono, você tem que estar preparado para muita coisa, porque há muita coisa vindo em sua direção. Então esses caras colocam as pessoas em campos de treinamento para tentar replicar isso, mas quando você está lá com ele, é tão diferente porque a velocidade é diferente, o QI da luta é diferente, a capacidade de configurar todas essas armas”, declarou.

Vitória de Jon Jones exaltada por antigo rival

Segundo o que apontou Daniel Cormier, Stipe Miocic parecia estar esperando algo diferente do desenrolar da luta e acabou se dando mal diante de Jon Jones, tendo em vista que não conseguiu aplicar o que desejava e nem encaixar o que esperava.

“Parecia que Stipe esperava algo, e ele conseguiu algo completamente diferente. Foi uma derrota. Realmente foi uma derrota. E embora eu estivesse surpreso, eu sabia que essa luta poderia seguir um de dois caminhos. Poderia ser muito acirrada, poderia ser muito competitiva ou poderia ser unilateral. Hoje à noite, temos a opção dois, a luta unilateral em que Miocic não conseguiu muito.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.