Antes de evento aguardado, PFL confirma criação de novos cinturões

Antes de um evento super aguardado acontecer, a PFL acabou surpreendendo com a criação de novos cinturões para a empresa. Os maiores eventos das artes marciais mistas do mundo atraem bastante a atenção dos torcedores e fãs. Com isso, todos ficam de olho quando alguma novidade de peso em relação às disputas acaba surgindo oficialmente.

E foi justamente isso que aconteceu dentro da Professional Fighters League, que anteriormente era conhecida como World Series of Fighting. Isso porque um evento de grande peso está se aproximando, com verdadeiros fenômenos prontos para atuar e, com isso, a organização aproveitou para anunciar uma novidade interessante para aqueles que ganharem.

Neste sábado, dia 19 de outubro, Francis Ngannou vai disputar contra Renan Ferreira por um novo cinturão dentro da PFL. Isso porque a empresa acabou divulgando oficialmente qual será o design do novo “símbolo” ou troféu que representa o campeão de uma categoria. Dessa forma, será a primeira vez que alguém receberá esse novo cinturão da organização.

PFL anuncia seu mais novo cinturão antes de evento de peso

Os dois estarão lutando pelo título do peso pesado dentro do PFL Superfight na Arábia Saudita. Essa luta acaba sendo especial pois será a primeira do francês-camaronês depois de ter deixado vago o título da mesma categoria dentro do UFC para acertar com a outra empresa da categoria. Assim, ambos lutam pela nova faixa dentro da organização em questão.

Vale ressaltar, inclusive, que Cris Cyborg e Larissa Pacheco também vão protagonizar um duelo de peso na ocasião. As duas são nomes de peso dentro das artes marciais mistas mundiais e agora se encaram em um combate que promete ser eletrizante.

Confira o vídeo de divulgação do novo cinturão da organização:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.