O astro Alexandre Pantoja acabou entrando na mira de um famoso nome do UFC após situações que surgiram recentemente. A edição numerada 320, que acontecerá no México, dentro de alguns meses, acabou virando assunto nos últimos dias, quando Brandon Moreno revelou que deseja estar presente como a luta principal do card, o que seria possível diante de uma nova revanche contra o brasileiro.
Depois da vitória no UFC México, o atleta mexicano acabou revelando seus objetivos para a sequência da carreira. “Esse é o objetivo com certeza em Guadalajara”, disse Moreno durante a coletiva de imprensa pós-luta. “Acho que é perfeito. Até para o UFC, para a promoção. Se eles querem um evento pay-per-view no Noche UFC em setembro em Guadalajara, acho que sou a escolha certa”, afirmou.
No entanto, é importante relembrar que o atleta em questão já perdeu três vezes para o brasileiro Alexandre Pantoja, uma no The Ultimate Fighter e as outras duas já dentro da organização. Em uma delas, o brasileiro acabou arrecadando o título da divisão.
Alexandre Pantoja é alvo para o UFC 320
Apesar dessa situação, parece que o mexicano ainda acredita que merece uma luta pelo cinturão. “Sinto que hoje tenho argumentos suficientes para levantar a mão e dizer que posso ser o evento principal no pay-per-view em Guadalajara em setembro”, disse Moreno. O que pode gerar esse embate é a possibilidade de que o atleta consiga movimentar multidões no seu país natal, contra Alexandre Pantoja.
“Vamos ver o que acontece. Eu vi [o diretor de negócios do UFC] Hunter [Campbell] e ele parecia muito feliz com as pessoas, com a multidão. É isso, quem sabe o quanto eu movo a agulha? Talvez não muito. Pesos-mosca, sempre com o mesmo problema, isso é loucura. Mas eu realmente acredito que toda vez que entro no octógono, as pessoas enlouquecem. Isso é um fato. Vamos ver o que acontece”, completou.