Alexandre Pantoja bate o martelo sobre mudança de categoria no UFC

Alexandre Pantoja acabou batendo o martelo recentemente sobre a possibilidade de mudar de categoria dentro das disputas do UFC. É comum, na organização, que muitos atletas acabem mudando seus pesos para subir ou descer de divisão para brigar por novas oportunidades e também por outros títulos. No entanto, parece que isso não está no objetivo de todos os lutadores.

O brasileiro, por exemplo, deu uma entrevista para a CNN recentemente onde comentou sobre os seus planos para o futuro. Na ocasião, ele deixou claro que, à princípio, não tem interesse em fazer nenhuma mudança de divisão, apesar de ter deixado em aberta a possibilidade, caso receba alguma proposta interessante para lutar pelo cinturão de outra divisão.

“Eu não vejo isso, isso não tá no meu radar. Se fosse oferecido para mim fazer uma luta pelo cinturão contra o campeão do peso galo, é óbvio que eu iria aceitar. Eu acho que seria uma luta muito importante na minha carreira, mas não é algo que eu foco, nem é algo que tá na minha mira”, declarou.

Além disso, Alexandre Pantoja deixou claro que está satisfeito em seu posto de campeão dos moscas, tendo como maior objetivo construir um destaque ainda maior nessa divisão. “Eu pretendo defender muito bem esse cinturão, eu quero fazer um legado bonito. Eu quero mostrar para todo mundo que eu sou o melhor lutador”, completou.

Alexandre Pantoja defenderá o cinturão no UFC

Vale destacar que o brasileiro entra no octógono para defender seu cinturão neste final de semana, no Card Principal do UFC 310. Confira:

  • Alexandre Pantoja (C) x Kai Asakura; Cinturão Peso Mosca
  • Shavkat Rakhmonov x Ian Machado Garry; Peso Meio Médio (5 Rounds)
  • Cyril Gane x Alexander Volkov; Peso Pesado
  • Bryce Mitchell x Kron Graice; Peso Pena
  • Nate Landwehr x Doo-ho Choi; Peso Pena
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.