Alexander Volkov fica furioso com decisão dos juízes no UFC 310

O lutador Alexander Volkov acabou deixando sua fúria sair quando comentou sobre a decisão dos juízes durante o UFC 310. O atleta em questão enfrentou Ciryl Gane e foi derrotado em uma decisão dividida. No entanto, em entrevista coletiva após o duelo, o russo não deixou baixo, afirmando que a escolha dos juízes não condisse com o que foi visto no octógono.

“Foi uma decisão besteira, com certeza. Não sei o que faremos com a decisão, tenho certeza absoluta de que ganhei a luta. Fiz muito mais do que Gane em toda a luta. Não sei quem pontuou essa luta com ele, quem são os juízes, como eles decidem isso… Não vejo nenhum dano dele para mim e não entendo por que ele venceu a luta”, apontou ele.

Alexander Volkov também chegou até mesmo a comentar sobre o rival, só que de uma maneira um tanto quanto positiva. Isso porque o russo apontou que até mesmo Gane teria ficado chateado com a decisão, tendo em vista que não seria a correta em relação ao que foi a luta. Assim, o perdedor deixou claro que seu problema não era com o adversário, mas sim com os juízes.

“Eu vi os olhos da equipe dele, e eles não esperavam isso. les não esperavam a decisão, e ele ficou chateado, então meu respeito a Ciryl Gane. Ele não era como um cara que simplesmente saiu do octógono após a decisão, porque ele também não sentiu isso. Nada de ruim para meu oponente, eu simplesmente não aceito a comissão. Não posso concordar com isso”, continuou o lutador.

Alexander Volkov detona juízes do UFC 310

Ainda durante sua entrevista, Alexander Volkov não pegou leve e declarou que os responsáveis por julgar o caso não teriam a instrução suficiente sobre o esporte. “Não entendo como uma pessoa que não é profissionalmente instruída neste esporte pode não ser requalificada para julgar este esporte ou simplesmente não ser demitida”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.