Alex Poatan não fica no muro e aposta em Jon Jones para provável desafio no UFC

O brasileiro Alex Poatan acabou aparecendo recentemente e não ficou em cima do muro, apostando em Jon Jones em um provável duelo do UFC. O campeão dos pesos-pesados está próximo da aposentadoria, mas parece que ele vai ter mais alguns compromissos pela frente. Ao que tudo indica, o lendário atleta ainda deve encarar Tom Aspinall, campeão interino da categoria, em breve.

No entanto, o lutador mais jovem, que vem sendo visto por muitos como um dos melhores dessa geração, não seria o favorito de acordo com outro campeão do UFC. O dono do cinturão meio-pesado, Alex Poatan, deu entrevista ao ‘TNT Sports’, onde revelou que, em um duelo entre os dois estrangeiros, ele acredita que o vencedor seria o atual dono do título linear.

“Eu acho que o Jon Jones (ganha), pela experiência dele. Você vê que o cara foi perfeito nessa última luta dele. As pessoas vão falar: ‘Po, mas o outro cara estava parado há um bom tempo, o Aspinall está em ascensão’. Mas acho que ele tem tudo para ganhar. Não vai ser uma luta fácil, mas eu acho que ele ganha”, declarou o lutador brasileiro.

Jon Jones queria lutar com Alex Poatan no UFC

Apesar da grande força que o UFC está fazendo para que Jon Jones enfrente Tom Aspinall nos octógonos, já ficou bem claro que o norte-americano quer, na verdade, enfrentar Alex Poatan. “Bones” deu várias entrevistas recentes destacando a carreira do brasileiro e apontando que ele seria uma estrela com a qual valeria a pena se lutar.

“Se eu for pensar em lutar novamente, a pessoa que mais merece é Alex Pereira. Alex ganhou de vários campeões, nocauteou gente aqui e ali, tem a oportunidade de ser campeão em três categorias se ganhar de mim. Ele é uma lenda maior e uma estrela maior atualmente nos EUA que o Aspinall. Esse é o tipo de luta que eu quero para a minha carreira. Lutar com lendas. Lutar contra estrelas de verdade”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.