Alex Poatan já mira outro adversário para encarar em setembro

O lutador Alex Poatan já está mirando em um outro adversário para encarar já em setembro, surpreendendo aos seus fãs. O atleta em questão vai defender o seu título dos meio-pesados no próximo final de semana, durante o UFC 313. Mas, mesmo assim, parece que o brasileiro já está de olho naquilo que pode acontecer na sequência, até mesmo em outra modalidade.

Depois do acordo entre CEO do UFC Dana White e o promotor de esportes de combate da Arábia Saudita Turki Alalshikh para trazer a TKO Group Holdings para o mundo do boxe, Pereira revelou que quer lutar contra o campeão peso pesado Oleksandr Usyk no ringue. A situação deixou os fãs de boxe bem empolgados, tendo em vista o peso do brasileiro para o mundo das lutas.

Em sua coletiva de imprensa pensando no duelo desde sábado, Alex Poatan já comentou sobre a chance de disputar uma luta no ringue. “Pulei de alegria quando vi o anúncio. Talvez setembro. Arábia Saudita. Fui o primeiro a mostrar interesse, e então Usyk mostrou interesse. E agora temos que ver o interesse das organizações. Estarei pronto”, afirmou o campeão.

Alex Poatan tem várias possibilidades para o futuro

Ao perguntado se ele se tornou o rosto da promoção, Pereira assumiu a responsabilidade. “Acho que sim. Sou um lutador muito ativo, o ano passado foi um ano de muito sucesso, então acho que meu nome está sendo falado, estou na mídia com bons resultados, então acredito [que sou o rosto do UFC]”, disse o astro, que anda empilhando vitórias e sucesso dentro da organização .

Alex Poatan também aproveitou o momento para destrinchar suas possibilidades atuais dentro do UFC e no mundo das lutas. “Quero defender meu cinturão, esse é meu foco, mas definitivamente temos opções. Uma luta com Dricus [Du Plessis em 205 libras] ou Jon Jones no peso pesado, ou boxe Usyk. Essas são coisas que estão na minha mente, e acho que essas três opções são possíveis”, completou Pereira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.