Agora aposentado, Stipe Miocic já recebeu fortuna e liderou salários do UFC

Agora aposentado, o lutador lendário Stipe Miocic já foi responsável por receber uma fortuna que liderou os salários dentro do UFC. A empresa em questão é a maior de MMA em todo o mundo e, com isso, os valores pagos aos seus atletas de maior destaque costumam chamar a atenção, como aconteceu em determinado momento com o peso-pesado em questão.

O atleta em questão é considerado por muitos um dos maiores pesos-pesados que já entrou em um octógono do Ultimate Fighting Championship. Todo esse destaque que ele conseguiu atuando, inclusive, acabou refletindo diretamente na sua conta do banco, tendo em vista as boladas recebidas por ele no decorrer da carreira, inclusive uma ‘luva’ histórica, lá em 2019.

Durante a participação no UFC 241, Stipe Miocic aplicou um nocaute em cima de Daniel Cormier para recuperar, naquele momento, o cinturão da divisão citada. Naquela ocasião, além do título, o atleta conseguiu arrecadar a maior bolada do card, ficando com um valor estimado em 800 mil dólares, cerca de R$ 3,2 milhões na cotação da época, já que recebeu a premiação de performance da noite.

Stipe Miocic anunciou a aposentadoria do UFC

O lutador de renome ainda contou com uma ‘última dança’ de peso no último final de semana, quando enfrentou Jon Jones dentro do UFC 309. Na ocasião, o campeão manteve o cinturão e Stipe Miocic decidiu anunciar a sua aposentadoria dos ringues.

“Acabou. Estou parando por aqui. Estou me aposentando, graças a Deus”, disse, antes de avaliar a luta. “É uma droga, eu perdi. Jon é muito forte, sabia que ele era bom, é um dos melhores de todos os tempos. Ele veio forte, com chutes fortes. Me senti bem. Eu tinha trabalhado aquele chute giratório, mas acabei errando o cálculo e me atingiu nas costelas”, declarou

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.