Acaba de chegar novidade sobre a tão esperada revanche entre Ankalaev e Poatan

Dias após ser derrotado por Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 313, Alex “Poatan” Pereira anunciou que as negociações para uma revanche imediata já haviam começado. A declaração do brasileiro coincide com a mais recente fala de seu algoz. O atual campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC revelou que já aceitou uma data para enfrentar Pereira novamente no octógono.

Em suas redes sociais, o russo informou que recebeu uma proposta de data e a aceitou. Provocador, Ankalaev afirmou que a revanche contra ‘Poatan’ não deverá durar os 25 minutos do confronto no UFC 313, que foi decidido pela pontuação dos juízes. Com o cinturão agora em sua posse, o lutador do Daguestão se sente confiante em conquistar o triunfo de forma rápida, seja por nocaute ou finalização.

Eu já tenho uma data (para a revanche) e já aceitei. Espero que meu adversário também aceite. Dessa vez, não serão cinco rounds. Eu não sou pago por hora. #BigAnk”, escreveu Ankalaev em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter).

Qual será a data do tão esperado combate?

Embora os detalhes ainda não tenham sido confirmados e a revanche não tenha sido oficializada, os fãs de MMA ao redor do mundo já projetam a segunda luta entre Poatan e Ankalaev. Um dos cenários mais comentados é que o confronto aconteça no card de ‘PPV’ do UFC em Abu Dhabi, tradicionalmente realizado em outubro, como sugerido pelo próprio campeão russo que contaria com o apoio da torcida local.

Outra possibilidade seria o duelo ser marcado para o evento da ‘Semana Internacional da Luta’, em Las Vegas, no dia 28 de junho, dada a importância do confronto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.