Dricus du Plessis traz atualização sobre luta esperada pelos fãs do UFC

Dricus du Plessis acabou trazendo uma atualização em relação a uma luta que vem sendo esperada pelos fãs dos duelos do UFC. As informações indicavam que o atleta defenderia seu cinturão no numerado 317, em 28 de junho, contra o russo Khamzat Chimaev, mas informações referentes a uma lesão indicaram que a luta foi, então, cancelada momentaneamente.

Nas suas redes sociais, porém, Dricus du Plessis desmentiu a situação da lesão, mas não chegou a confirmar nada sobre uma possível data para o confronto. “Ok, então todos tiveram suas opiniões, rumores e histórias sobre fratura na canela, lesões etc.”, escreveu ele no Instagram. “Achei tudo muito divertido, infelizmente nada disso é verdade”, começou.

Segundo o atleta, ele e a organização já estão avançando nas definições, mas, até aqui, nada está oficializado. “Eu e o UFC já discutimos a data da luta e o oponente. A luta de junho nunca foi definida. Não desisti de nenhuma luta. “Eu sou o campeão que conheço quando luto com você como desafiante, apenas apareça quando dissermos para aparecer. Anúncio da luta em breve, fiquem ligados”, disse.

Dricus du Plessis não deve lutar no UFC 317

Apesar da lesão não ter sido confirmada, parece que Dricus du Plessis ainda não vai lutar no UFC 317, tendo em vista que as informações da imprensa norte-americana indicam que outro duelo de peso já vai acontecer neste dia, com Ilia Topuria lutando pelo cinturão dos leves. Só não se sabe ainda se ele encarará Islam Makhachev ou Charles do Bronxs em um eventual duelo pelo título vago.

“Como discutido no programa de hoje, Ilia lutará no dia 28 de junho”, tuitou Ariel Helwani no início desta semana. “A questão é: será contra Islam pelo cinturão dos 155, ou contra Charles pela vaga? Devemos saber em breve. Mas ele deve estar 100% lá e deve lutar 100% pelo ouro”, afirmou o jornalista especializado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.