O lutador Conor McGregor resolveu aparecer novamente para desafiar um antigo rival para o seu tão aguardado retorno ao UFC. O irlandês foi o maior sucesso comercial que a organização já viu e, com isso, parece que as portas para seu retorno estão sempre abertas, tendo em vista que ele continua criando expectativas para uma possibilidade de entrar no octógono novamente.
Um duelo em específico, inclusive, continua sendo comentado, apesar de nenhuma confirmação sobre a possibilidade da luta se desenrolar. Isso porque ‘The Notorious’ estaria devendo um duelo contra Michael Chandler, que já chegou até mesmo a ser marcado no passado, mas foi cancelado após o irlandês sofrer com uma lesão que o tirou de combate na época.
Em publicação recente na rede social “X”, o antigo Twitter, Conor McGregor foi direto ao mencionar Chandler em resposta a uma postagem sobre a edição mais recente da WrestleMania, que ocorreu no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA). “IRON MIKE CHANDLER. Negócios inacabados”, escreveu o irlandês, fazendo com que os seus fãs se movimentassem empolgados.
Conor McGregor foi respondido pelo rival do UFC
Depois disso, o antigo campeão do UFC ainda aproveitou para colocar uma ‘exigência’ para a volta, afirmando que só lutaria novamente em um estádio. Enquanto isso, o ex-campeão do Bellator respondeu ao chamado: “Pendências inacabadas carregando…”, seguido de outra publicação no Threads: “Tirem a poeira do velho contrato e adicionem nova tinta… Estou pronto amanhã.”
A rivalidade entre os dois lutadores começou quando eles foram anunciados como treinadores do “The Ultimate Fighter 31”, em 2023. Na ocasião, fariam o tradicional duelo após o encerramento do reality show, que foi marcado para o UFC 303, em junho de 2024. No entanto, Conor McGregor sofreu uma lesão no pé e, desde então, não voltou a atuar.