Homem mais forte do mundo decidiu tentar a sorte no MMA

O homem mais forte do mundo agora chamou a atenção de todos ao tentar a sorte dentro de uma disputa de MMA. Trata-se de Eddie Hall, que conquistou o título de Homem Mais Forte do Mundo em 2017 e se aposentou dessas competições na sequência. Desde então, o inglês vem emplacando novas empreitadas, competiu no boxe e na queda de braço, mas agora está pronto para entrar no octógono.

O KSW 105 será o responsável por promover “a luta mais forte do mundo”, que envolverá o polonês Mariusz Pudzianowski e o britânico Eddie Hall, que acontecerá no incomum “super-peso-pesado”. O duelo vai acontecer no dia 26 de abril. Hall disse à talkSPORT que está atualmente entre 159 e 160 kg para sua próxima luta. O atleta já até viajou e se despediu da família para o embate no MMA.

“Estou indo para a Polônia hoje para enfrentar uma das lutas mais difíceis da minha vida, mas nada é mais doloroso do que deixar isso para trás. Meus filhos são meu mundo — minha inspiração para lutar mais e ser um homem melhor a cada dia. O amor deles me dá forças para superar cada desafio e cada golpe que me é dado. Eu luto por eles. Eu vivo por eles”, publicou o lutador, em suas redes sociais.

“A Fera” competindo no MMA

Vale destacar que Hall tem uma grande moral no mundo do levantamento de peso, não só pelo título da década passada, mas também por um feito importante. Ele ganhou o apelido de “A Fera” depois de levantar 450 kg pela primeira vez diante de Arnold Schwarzenegger.

Em conversa com o Dr. Beau Hightower, Hall revelou que o apelido veio dos veículos de imprensa que noticiavam seu feito. “Saiu nos jornais do mundo todo, e todos os meios de comunicação noticiaram. Não era ‘Eddie Hall quebra recorde mundial na frente de Arnold Schwarzenegger’, era ‘A Besta’, então acho que é daí que veio o apelido”, comentou o agora lutador de MMA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.