Joe Rogan abriu o jogo e revelou maior arrependimento no UFC

O comentarista e humorista Joe Rogan acabou abrindo o jogo e revelou o maior arrependimento que já teve envolvendo o UFC. A organização já contou com eventos incluindo diversos atletas lendários e isso não é novidade para ninguém. No entanto, nem todos os grandes nomes atuaram pelo Ultimate em seus auges, como foi o caso de Fedor Emelianenko.

Participando do podcast de Ilia Topuria, o comunicador envolvido com o UFC apontou que seu maior arrependimento foi não ter visto o atleta dentro da organização. “Meu maior arrependimento no MMA é não termos visto Fedor lutar no UFC quando ele estava no auge. Se eu pudesse ter uma coisa, uma luta no auge deles, Fedor contra Cain Velasquez. No auge deles. Teria sido incrível”, disse.

Joe Rogan explica entrave entre Fedor e UFC

Vale destacar que Fedor era apontado como um dos grandes nomes do MMA mundial quando era campeão do Pride FC. No entanto, depois que a organização foi comprada pelo UFC, vários nomes migraram, mas ele decidiu se manter ‘independente’ e não assinou com o Ultimate. Joe Rogan chegou a explicar a situação, apontando que quem controlava a carreira do atleta fez jogo duro.

“Eles tentaram. Tenho que ter cuidado com o que digo: Fedor era controlado por alguns russos que eram homens muito durões, por assim dizer. Tipo gangsters. Eles tiveram várias negociações com o UFC, mas as exigências eram muito irracionais. Eles queriam parte da organização; queriam ter uma parte de tudo porque sabiam que Fedor tinha o seu bilhete de ouro e queriam jogar o máximo possível”, iniciou.

Segundo Joe Rogan, a situação ficou tão complicada que o CEO do Ultimate Fighting Championship chegou até mesmo a reforçar seu sistema de segurança. “As negociações foram muito intensas e muito conflituosas. Deram errado, a ponto de Dana ter que aumentar sua segurança. Ficou bem pesado. Eram pessoas perigosas… Ficou uma loucura”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.