Entenda como está a situação atual da lendária lutadora Amanda Nunes em relação ao seu retorno aos octógonos do UFC. A brasileira é considerada por muitos como a maior de todos os tempos no MMA feminino e isso se dá por conta do seu grande sucesso nos combates. Agora, porém, parece que o legado da Leoa pode ganhar mais alguns capítulos.
Depois de ser confirmada no Hall da Fama do Ultimate Fighting Championship, a atleta acabou revelando que vai voltar para as disputas, mesmo após dois anos desde a sua aposentadoria. Em entrevista à equipe de reportagem do ‘UFC Fight Pass’, inclusive, Amanda Nunes já fez a promessa de que quer pegar seu cinturão de volta, para delírio dos fãs.
“Que lindo (entrar para o Hall da Fama). Eu não sabia de nada, foi muito louco. Uma sensação surreal. Isso só me motiva. Estou bem, treinando, focada, sem nenhuma lesão e pronta para a guerra. Ganhei agora o Hall da Fama e já estou querendo sair na porrada de novo (risos). Quero continuar fazendo história, vou ser a única pessoa que saiu, voltou e pegou o cinturão de novo (risos)”, declarou.
Amanda Nunes deve lutar pelo cinturão
A situação foi confirmada durante a transmissão oficial do UFC 314 para o Brasil, quando houve a confirmação de que ainda não há data para o duelo. Com o status da brasileira na categoria, se espera uma luta pelo cinturão. Dessa forma, ela teria que esperar a vencedora do confronto entre Kayla Harrison e Julianna Peña, que se enfrentarão no UFC 316, em Newark (EUA), programado para o dia 7 de junho.
“É diferente ver as coisas de fora e ver meu cinturão ali. Deixa elas se digladiarem, depois eu venho e tomo meu cinturão e a calmaria reina. Estou aberta para Kayla ou Julianna, quero meu cinturão de volta. Vou lutar para isso. Vou voltar, pegar e defender (o título)”, revelou a ‘Leoa’ Amanda Nunes.