Jean Silva se considera dono de “título” no UFC

O novo astro brasileiro Jean Silva acabou se considerando o dono de um importante ‘título’ dentro do UFC após a vitória recente. O atleta conseguiu uma vitória gigantesca dentro dos octógonos no último final de semana, derrubando o norte-americano Bryce Mitchell, entrando de vez no radar dos torcedores das artes marciais mistas ao redor do mundo.

Depois de todas as polêmicas envolvendo o adversário, que deu declarações antissemitas e simpatizantes do regime nazista de Adolf Hitler, Jean Silva conseguiu mostrar tudo o que prometeu, sem dar nem chances para o rival. O brasileiro conseguiu castigar o norte-americano dentro do octógono e, no segundo round, aplicou uma finalização para vencer a luta.

Dessa forma, em entrevista após o confronto, o astro aproveitou para colocar em si o título de herói do povo, chamando a atenção dos envolvidos. “Eu tenho certeza que agora eu sou o herói do povo. Estavam precisando de um. E o Jean ‘Lord’ Silva chegou (…) Trabalhei demais para estar aqui, ralei muito. Os treinos foram muito mais complicados do que a luta”, destacou.

Jean Silva treinou bem e conseguiu a vitória no UFC

Ainda durante seus comentários após o duelo, Jean Silva comentou sobre a preparação para o confronto, afirmando que sua equipe conseguiu entender o estilo de luta do adversário para criar uma estratégia bem consolidada, que permitiu um embate sem muitos sustos e com uma vitória gigantesca, que pode colocar ele no ranking dos penas.

Ele (Bryce) estava realmente fazendo tudo que a gente ensaiou e planejou nos treinos. Até um certo ponto eu fiquei: ‘Caraca, ou a gente entendeu muito o jogo dele ou ele tinha uma surpresa para mostrar na luta’. Tentei falar, xingar, botar o dedo na cara dele para ver se ele mostrava alguma coisa diferente, mas não. Literalmente a gente fez um excelente trabalho em ler ele”,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.