Um astro do MMA mundial acabou colocando em dúvida um grande duelo que está programado para acontecer no UFC 315. Jack Della Maddalena estará presente na disputa pelo título dos meio-médios, programada para 10 de maio.
No entanto, o próprio atleta acabou colocando em dúvida o entretenimento do evento ao declarar o estilo de jogo do rival, o atual campeão da categoria Belal Muhammad, “chato”. O comentário foi feito durante uma entrevista para a Fox Sports Austrália.
“Não há dúvida de que ele tem um estilo de luta chato. Ele é bom em segurar as pessoas, obter vitórias. Jogo limpo para ele. [Georges St-Pierre] recebeu algumas críticas na época por ser um estilo chato, e é só porque ele é melhor em pessoas em todos os aspectos. Ele pode segurar os strikers, ele pode superar os grapplers, esse tipo de coisa, então você tem que dar crédito a ele”, disse Maddalena.
Desafiante quer arrecadar o cinturão de forma dominante no UFC 315
Tendo em vista o estilo de luta do rival, o australiano apontou que está confiante de que pode apresentar uma performance dominante dentro do octógono, além de prever que é capaz de ficar com o cinturão ao final do UFC 315.
“Eu definitivamente acho que é um estilo chato, mas vencer é obviamente seu objetivo número 1, e jogo limpo para ele, mas sinto que posso vencê-lo. Eu sou o lutador mais perigoso, com certeza, e acho que posso não apenas obter o título mundial, mas obter o título mundial com um final dominante com pontos de estilo, com certeza.”
Jack Della Maddalena também apontou que a rapidez seria a vantagem do campeão para a disputa pelo título no UFC 315. “Eu não diria que ele é perigoso. Eu definitivamente acho que ele é rápido, mas não acho que seja muito perigoso em trocação. Ele é bom em ser rápido, e acho que sua ameaça de queda torna sua trocação melhor”, completou o desafiante ao cinturão meio-médio.