Henry Cejudo abre o jogo e faz confirmação sobre aposentadoria

Henry Cejudo acabou abrindo o jogo recentemente e acabou fazendo uma confirmação em relação a sua aposentadoria dos octógonos. Depois do incidente com seu olho durante o último duelo, o lutador passou a ressignificar sua trajetória nos octógonos. De acordo com o que ele apontou, em entrevista ao MMA Junkie, só mais uma luta deve ser realizada antes do atleta pendurar as luvas.

“Eu nunca vi o esporte das artes marciais mistas como algo perigoso”, disse Cejudo. “Tenho conversado com minha esposa e acho que essa pode ser minha última luta. Mais uma e pronto. Se eu puder lutar de novo com Song, ficarei feliz com isso. Mas se não for com Song, gostaria de qualquer um que o UFC esteja disposto a me dar”, afirmou ele.

Em uma espécie de desabafo, Henry Cejudo acabou comentando os riscos de uma lesão nos octógonos, tendo em vista que ele não deseja ficar debilitado durante a criação dos seus filhos. “Quero poder jogar com meus filhos. Quero poder não perder um olho, porra. É mais ou menos assim que estou me sentindo agora, para ser bem honesto com você”, apontou.

Henry Cejudo desabafa após lesão no olho

Por último, Henry Cejudo, que pode estar cada vez mais perto de encerrar a sua carreira, dependendo de como e quando acontecerá esse último duelo, também comentou as dificuldades que ele vem passando por conta da lesão no olho. Apesar de uma melhora nos últimos tempos, a situação ainda vem gerando desconforto.

“Felizmente, é só quando eu deito ou olho para baixo, mas levou uns cinco dias para meu olho parar de enxergar em dobro quando me machuquei. Então não é o fato de eu não conseguir enxergar, eu estava apenas vendo duas pessoas, você não sabe qual é qual. Então eu poderia sair e alcançá-lo e estava pegando a coisa errada. Eu fui f*dido. Eu queria lutar. Eu só queria lutar com dois olhos”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.