MMA: Khabib Nurmagomedov pode se unir com o único rival que o ‘derrotou’

Khabib Nurmagomedov pode acabar se reencontrando com o único rival que conseguiu o derrotar em algum aspecto nos octógonos. O atleta do Daguestão é um dos maiores lutadores da história do Ultimate Fighting Championship (UFC) e também de toda a modalidade das artes marciais mistas (MMA), tendo em vista tudo que apresentou enquanto atuava.

Ao todo foram 29 duelos com todos terminando com vitória. No entanto, houve um encontro com um brasileiro que acabou chamando muito a atenção. Khabib Nurmagomedov teve uma luta controversa com Gleison Tibau, que aconteceu em 7 de julho de 2012, no UFC 148. Os dois atletas, ficaram frente a frente dentro do MGM Grand em Las Vegas, Nevada, EUA.

Na ocasião, Tibau conseguiu fazer uma grande apresentação, indo para dentro do adversário e conseguindo até mesmo derrubá-lo em determinado momento, aplicando bons golpes e conseguindo derrotar o daguestanês na visão de muitos. No entanto, no final das contas, quem venceu por decisão foi o atleta russo, que manteve sua sequência invicta.

Khabib Nurmagomedov deve reencontrar Gleison Tibau

Mesmo assim, o fato de Gleison Tibau ter derrubado o adversário ainda segue chamando a atenção, sendo o que atleta que esteve mais perto da vitória contra o fenômeno. Agora, ambos estão prestes a se reencontrar, mas não para um duelo. Isso porque ambos estarão presentes nos eventos da Global Fight League, que foi lançada neste ano.

Ambos podem se encontrar no GFL 1 e 2 em 24 e 25 de maio, no Shrine em Los Angeles, Califórnia, EUA. Isso porque Tibau deve retornar ao octógono na primeira noite contra Alex Oliveira, enquanto o primo de Khabib Nurmagomedov, Abubakar Nurmagomedov, competirá na noite seguinte contra Louis Glismann, fazendo com que ambos estejam envolvidos no evento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.