Um ex-campeão das lutas acabou cravando qual será o destino de Conor McGregor neste meio recentemente, para a surpresa dos fãs. O irlandês está prometendo um retorno para o UFC há quatro anos, já que é o período em que está fora. No entanto, segundo Matt Brown, o antigo campeão de duas categorias já tinha deixado claro que não voltaria mais para as disputas.
“Ele nos disse há 10 anos o que ele iria fazer”, disse Brown no último episódio de The Fighter vs. The Writer. “Você se lembra dele falando sobre isso? ‘Vou entrar, vou assumir, vou ganhar dinheiro e depois vou cair fora’. Ele disse algo como ‘esse jogo é brutal, você não quer ficar nele por muito tempo’. Ele nos disse isso há 8 ou 10 anos. Ele literalmente nos disse e ele fez isso.”
Diversos assuntos envolvendo Conor McGregor foram discutidos durante aquela edição do programa, que envolveu o lutador de destaque do UFC Matt Brown. O atleta comentou a série de polêmicas e até mesmo a acusação de crime por parte do colega irlandês, mas deixou claro que não acredita no seu retorno para os octógonos por conta de tudo que já aconteceu e foi falado.
“Espero que ele faça muitas coisas boas e se represente bem. Apenas cuide de si mesmo, represente-se bem e talvez isso o ajude a melhorar sua vida. É disso que se trata. Você só vive uma vez. Ele não vai voltar. Já estou confirmado para ser apenas o preditor correto sobre isso? Não foi difícil. Ele nos disse. Não sei por que ninguém ouviu. Ele literalmente nos disse. Ele disse e eu acredito nele”, declarou Brown.
Conor McGregor pode focar em outra modalidade de lutas
O futuro de Conor McGregor nas lutas pode ser focado nas disputas de boxe sem luva que ele vem promovendo. “Ele é muito bom no lance do BKFC”, disse Brown. “Ele é realmente o ajuste perfeito para isso. Ele é o cara perfeito para fazer isso. Os fãs adoram. Ele tem o porta-voz para isso. Ele tem a energia para isso. Acho que é ótimo para o BFKC. Acho que é um esporte muito legal”, completou.