Magomed Ankalaev acabou fazendo um comentário recente e colocou uma dúvida em relação ao antigo campeão Alex Poatan. O brasileiro e o russo protagonizaram um dos duelos mais esperados dos últimos tempos no UFC, mas no final das contas, quem levou a melhor foi o desafiante, abrindo um precedente para que as provocações acabem tomando conta do duelo posteriormente.
Os dois atletas estiveram frente a frente no evento principal do card no UFC 313, realizado em março. Na ocasião, o cinturão dos meio-pesados (93 kg) acabou passando para as mãos do desafiante, que conseguiu uma vitória por decisão dos juízes. No entanto, desde então, uma revanche já passa a ser cotada dentro da organização e na imprensa mundial.
No entanto, de acordo com aquilo que o próprio russo vem afirmando nos últimos tempos, essa situação para um novo duelo entre as partes ainda não teria sido resolvida por falta da vontade do brasileiro. Em publicação nas redes sociais, Magomed Ankalaev alegou que quer lutar novamente em agosto, o que não teria sido aceiro por Alex Poatan Pereira.
“Tenho a sensação de que você (Poatan) não quer a revanche depois que eu aceitei (lutar) em agosto”, declarou o atual campeão dos meio-pesados. Vale ressaltar que Pereira destacou, em recente participação no programa ‘The Ariel Helwani Show’, que nenhuma proposta havia sido enviada até ele ou sua equipe para essa luta acontecer em agosto.
Alex Poatan pode estar machucado?
Vale ressaltar que há informações apontando que Alex Poatan estaria sofrendo com uma lesão. O lutador brasileiro afirmou que teve problemas em seu camp e inclusive cogitou não enfrentar o rival russo, aumentando os rumores de que ele estaria com problemas físicos no momento. No entanto, ainda não há confirmação disso ou sobre a gravidade de uma possível lesão.