Após ter decidido se aventurar no ringue, Nego do Borel encerra ciclo no Boxe
Nego do Borel celebrou sua vitória no Funk Crypto Fight (FCF), realizado no Pimenta Fight Club Praia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor compartilhou o momento em suas redes sociais e agradeceu: “Obrigado, Deus. Te amo, mãe”, escreveu na legenda. No combate deste sábado (29), ele surpreendeu e derrotou o influenciador Diego Aguiar, apesar da desvantagem em peso e altura. Com isso, o famoso nome do mundo das celebridades encerrou um ciclo de só derrotas no Boxe.
Longe dos palcos há algum tempo, Nego do Borel tem se dedicado ao boxe e garantiu que pretende seguir no esporte. Animado com o resultado, ele já lançou novos desafios. “Essa é a primeira de muitas vitórias que virão. Vou até São Paulo pegar o cinturão do Mesquitinha. Quero desafiar ele e o Biel”, declarou.
Promessa do UFC para Ilia Topuria
Ilia Topuria resolveu quebrar o silêncio e revelou uma promessa feita a ele pelo UFC. Desde que defendeu seu cinturão pela primeira vez e decidiu subir de categoria para buscar novos desafios, o espanhol tem sido um dos nomes mais comentados do momento. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, ele garantiu que seu próximo combate será pelo título.
Apesar da mudança de divisão, Topuria não precisará recomeçar sua trajetória do zero. “Não tenho certeza de qual será minha próxima luta”, afirmou. “A única coisa que sei é que a palavra do UFC é que meu próximo duelo será pelo cinturão mundial. Se será contra Islam, Charles ou outro adversário, ainda não faço ideia.”
O lutador também não confirmou se Islam Makhachev precisará enfrentá-lo, já que o campeão dos leves pode subir de categoria em breve. “O cinturão estará em jogo. Essa foi a promessa para que eu deixasse meu título vago. O UFC sempre cumpriu suas promessas”, destacou Topuria.
Possível confronto com Charles Oliveira
Caso Makhachev mude de divisão, tudo indica que Topuria e Charles Oliveira possam disputar o cinturão vago. Os dois, no entanto, vêm trocando provocações recentemente, com o espanhol relembrando algumas derrotas do brasileiro.
“Não desrespeitei o Charles, apenas disse a verdade”, declarou. “Ele tem 10 derrotas. Cinco por nocaute, quatro por finalização e uma por decisão. Ele diz que o peso leve é a divisão mais difícil que existe, mas quando competia no peso-pena, até Cub Swanson o derrotou. É aí que a conversa termina.”