A possibilidade de Bruce Buffer se aposentar acabou voltando à tona após erros que foram cometidos nos octógonos do UFC. O locutor de peso está na sua função desde 1996, mas pode ser que seu tempo nos microfones da organização de MMA tenha alcançado o fim, pelo menos segundo o que muitos internautas estão apontando após os episódios mais recentes.
No último final de semana, o locutor acabou cometendo alguns erros. O mais notável deles foi quando anunciou o vencedor errado após a luta entre Jamall Emmers e Gabriel Miranda. Emmers conseguiu um nocaute cruel sobre Miranda no primeiro round, fazendo com que o erro ficasse bem perceptível.
Assim, uma entrevista recente de Bruce Buffer ao The Ariel Helwani Show, inclusive, passou a ser relembrada pelos fãs do UFC. Isso porque na ocasião o icônico nome acabou comentando sobre as dificuldades apresentadas pela quantidade de viagens da sua função. “A parte mais difícil do meu trabalho é a viagem”, Buffer começou a explicar.
“Michael tem 80 anos, e ele está viajando, ainda fazendo boxe. Agora, o mais importante para mim é que Michael faz um evento por noite, talvez dois… Estou anunciando 12-14 lutas por noite. Contanto que, repito, enquanto eu puder fazer isso mental e fisicamente do jeito que eu gosto, farei isso pelo tempo que eu puder e se isso me levar aos 80 anos ou mais, então que assim seja”, declarou.
Bruce Buffer pode deixar o UFC?
Apesar dos comentários de fãs pedindo para que ele se aposentasse após os erros no último evento do UFC, parece que Bruce Buffer ainda não pretende pendurar os microfones. Uma alternativa seria apenas diminuir o número de eventos, como ele mesmo comentou.
“Se (o UFC) disser que é legal fazer apenas um PPV quando chegar a hora, se eu algum dia (decidir) que é tudo o que quero fazer, então tudo bem. Caso contrário, posso ver uma noite de luta e um PPV, pelo menos dois shows por mês para continuar”, completou.