Irmão de Jake Paul entrou em contato com Dana White sobre lutar no UFC
O irmão de Jake Paul acabou entrando em contato com Dana White para tentar fazer uma participação dentro do UFC. Logan Paul, que é uma estrela no WWE atualmente, revelou em edição recente do seu podcast que mandou mensagem para o chefão do Ultimate, mas não foi respondido e, com isso, desistiu de fazer uma aparição nos octógonos na organização de MMA.
“Eu disse a Dana para o UFC 300, mandei uma mensagem para ele ‘Ei, cara, considere-me disponível para lutar no undercard no Sphere'”, disse Paul. “Basicamente me ignorou completamente, o que eu acho que diz muito. Não o incomodei sobre isso desde então. Acho que pela luta certa, pela quantia certa de dinheiro [eu faria isso], e sou um artista no final do dia.”
Vale destacar que o UFC 300 aconteceu em abril passado na T-Mobile Arena em Las Vegas enquanto o UFC 306 foi realizado no Sphere, podendo ter gerado a confusão em Logan Paul. O irmão do Jake Paul apontou que a empreitada mal sucedida de CM Punk no Ultimate, saindo do WWE, pode ter fechado as portas para os astros do wrestling nas artes marciais mistas.
“Ele estragou tudo”, disse Paul sobre Punk. “Ele estragou tudo e depois disso Dana ficou tipo ‘Eu nunca mais vou fazer isso’. Mas cara, eu não sou CM Punk. Ele é um ótimo lutador, não um lutador do UFC. Acho que seria um lutador do UFC muito melhor do que apenas um boxeador. Minha habilidade é wrestling. Eu sou um lutador”, apontou o lutador.
Irmão de Jake Paul não vai ao UFC e permanece no WWE
Apesar da vontade de fazer aparições no UFC, o irmão de Jake Paul deixou claro que está bem feliz atuando dentro do World Wrestling Entertainment. “Sou um superstar da WWE agora, e é uma das únicas coisas que fiz na minha vida em que me sinto tão em casa como ‘oh, você meio que foi feito para fazer isso'”, completou.