Famoso nome do UFC praticamente joga a tolha sobre enfrentar Alex Poatan

Um famoso nome do UFC acabou praticamente encerrando a possibilidade de encarar o destaque brasileiro Alex Poatan. O lutador acabou de perder o título dos meio-pesados, para a tristeza dos seus fãs e torcedores. Com esse novo cenário sem o cinturão, então, parece que muitas situações novas podem se desenrolar, enquanto possíveis lutas passam a ser descartadas.

As reações à derrota de Pereira para Magomed Ankalaev foram diversas e uma que chamou muito a atenção foi a de Dricus Du Plessis, que surgiu em um registro feito pelo canal “Jackson O’Doherty Vlogs”. Na ocasião, o campeão dos médios ironizou a situação, ‘agradecendo’ ao vencedor do duelo por ter perdido o cachê de uma eventual luta com o brasileiro.

“Obrigado, Ankalaev, por acabar com o maior salário da minha vida. (…) Não é nada pessoal, mas a aura se foi”, afirmou o dono do cinturão dos médios. Vale ressaltar que a fila de interessados em encarar Alex Poatan era bem considerável, tendo em vista que o brasileiro é um grande fenômeno do UFC, tanto nos octógonos quanto no comercial.

Campeão do UFC já tinha declarado que queria encarar Alex Poatan

O discurso de provocação acaba indo de encontro com aquilo que Dricus Du Plessis apontou após a sua vitória dentro do UFC 312. Após o combate, que aconteceu em fevereiro, o campeão do peso médio acabou resgando elogios e pregando respeito a Alex Poatan, afirmando que gostaria de enfrentá-lo, inclusive dentro dos 93kg.

“Tenho o maior respeito do mundo por Alex Pereira. Acho que ele é o melhor lutador peso por peso do mundo. Tenho o maior respeito por ele, pelo que ele fez em um curto período de tempo no UFC, por vir de outro esporte, pelo que ele fez lá, mas sim, quero dividir o octógono com esse homem. Quero vencer um cara. Venci (Israel) Adesanya, que o venceu. Sei que posso vencê-lo, e em 93kg. 100%”, disse Du Plessis, na época.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.