Charles do Bronxs crava o nome que seria nocauteado no UFC

O destaque Charles do Bronxs acabou cravando aquele nome que seria nocauteado por ele em um eventual duelo no UFC. O antigo campeão dos leves segue em alta, sendo o número 2 da divisão, que agora receberá mais um lutador de peso. Ilia Topuria, campeão dos penas. Mas, segundo o brasileiro, a nova aquisição da categoria, mesmo em grande fase, poderia ser derrotado por ele.

A declaração foi dada em uma entrevista para a Oddspedia. “Com quem quer que eu seja mandado lutar, eu vou lutar. Eu não tenho nada além de respeito por Ilia Topuria, mas isso é peso leve. É a divisão mais difícil que você já viu e eu tenho poder em minhas mãos. Eu acredito no meu jiu-jitsu, mas acredito que eu poderia nocautear Ilia Topuria”, apontou o astro brasileiro.

Sobre seu próprio futuro, Charles do Bronxs tem grandes pretensões. Caso não enfrente o espanhol, o atleta quer um duelo de peso na sequência. “A divisão é muito complicada. Acho que mereço ser o próximo na fila, mas eu trabalho para [Endeavor]. Há conversas sobre Dustin Poirier, Justin Gaethje, Ilia Topuria. Estou apenas esperando a ligação. Não sei quem é o próximo, há conversas, mas eu simplesmente não sei”, apontou.

Charles do Bronxs também quer o BMF do UFC

Outra situação que foi assunto de Charles do Bronxs foi um possível duelo com Max Holloway. Isso porque o brasileiro está determinado a expandir ainda mais o seu legado dentro do UFC e, com isso, uma vitória sobre o atleta considerado o mais ‘durão’ da divisão pode acabar colocando seu nome ainda mais em destaque.

“Uma luta contra Max Holloway seria enorme e estou confiante de que seria eu com meu braço levantado. (…) Eu estaria perseguindo o nocaute e o BMF significa o cara mais duro da divisão, certo? Quero mostrar que sou o cara mais durão da divisão. Quando falamos de legado, falamos sobre ser o campeão, mas a BMF é sobre ser o cara mais durão e é isso que eu me considero nesta divisão”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.