Charles do Bronxs não foge da raia e aposta em nome que deve aposentar no UFC
O lutador Charles do Bronxs não fugiu da raia recentemente ao realizar uma aposta para saber quem deve se aposentar no UFC. O esporte, no geral, não costuma gerar carreiras tão longas, tendo em vista as exigências físicas que o alto nível possui. Dessa forma, muitos atletas, com o passar do tempo, passam a optar por pendurar suas lutas e abandonar as lutas de vez.
Mas, em alguns casos, há também aqueles nomes que, apesar de não estarem em condições de lutar e não se movimentarem por isso, continuam sem ‘largar o osso’. Como seria o caso de Conor McGregor, que já está afastado dos octógonos desde 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier em um nocaute técnico que desencadeou uma lesão séria no irlandês.
Desde então, rumores e informações sobre uma possível volta do antigo campeão ao UFC acabam surgindo com frequência, mas não se concretizam. Isso fez até mesmo com que um lutador brasileiro de destaque perdesse a paciência com a situação. Charles do Bronxs, em entrevista ao site ‘Oddspedia‘, questionou a situação atual do antigo rival de divisão e apontou para uma provável aposentadoria.
Segundo o brasileiro, não há mais motivos para se comentar no nome do irlandês no mundo das lutas, tendo em vista que ele já fez seu ciclo nos octógonos e agora está vivendo com as polêmicas na vida pessoal. “Para ser sincero, não sei por que as pessoas ainda estão falando sobre Conor McGregor. Ele fez tudo o que queria fazer no esporte e agora opta por viver sua vida da maneira que está vivendo”, disse.
Charles do Bronxs não acredita que McGregor voltará a lutar
Além disso, Charles do Bronxs também relembrou que os lutadores da divisão ficaram aguardano a volta de McGregor, o que não aconteceu e não deve mais acontecer. “Estávamos esperando pelo seu retorno, Michael Chandler estava esperando por cerca de dois anos, e ele não apareceu. Acho que os fãs devem esquecer o retorno de Conor McGregor, ele não vai lutar novamente“, apontou.