O treinador de Sean O’Malley virou pauta recentemente ao ser acusado de utilizar táticas ‘desonestas’ nos octógonos do UFC. Merab Dvalishvili se tornou campeão peso-galo depois que conseguiu o título em cima do outro lutador, no ano passado, quando um episódio polêmico aconteceu.
Matt Serra, que treinou Dvalishvili, acabou comentando recentemente que Tim Welch, técnico de O’Malley, usa uma situação ‘suja’, tentando chamar a atenção do adversário dentro do octógono para atrapalhá-lo e favorecer seu mentorado nas disputas.
“Eu não sou fã daquele cara porque quando eles estavam lutando, ele faz uma merda suja de merda”, disse Serra sobre Welch no podcast The Overdogs. “Ele é o cara [gritando] ‘Aljo, você tem que ir, você tem [que ir]!’ (…) Cara, pode não ser contra as regras, mas você está sendo um safado agora. Só estou avisando. Não vou dizer ‘Sean O’Malley, você tem que [ir]’”, apontou.
Sean O’Malley também é alvo de comentários de Serra
Serra aproveitou o momento para comentar sobre o próprio antigo campeão peso-galo, afirmando situações positivas sobre ele. No entanto, acabou deixando claro que ele apanharia caso ele e o atual dono do cinturão se encontrassem em uma briga de rua.
“Eu gosto quando ele fica na cara daquele Tim Welch”, disse Serra. “Sean O’Malley é um garoto legal, mas ele ainda tem uma mentalidade de garoto. Ele é tipo ‘há classes de peso por um motivo’. Merab o comeria em uma briga de rua. Eu não dou a mínima para o que aquele ruivo sabe. Ele o comeria”, disse.
Vale ressaltar que Sean O’Malley segue afastado dos octógonos desde que foi derrotado na disputa do cinturão no ano passado. Ele apontou que estava passando por um problema que seria resolvido em cirurgia, o que pode deixá-lo longe dos octógonos por mais um tempinho.