Magomed Ankalaev compartilha da curiosidade de muitos fãs sobre um possível confronto entre Jon Jones e Tom Aspinall, especialmente após sua vitória sobre Alex Pereira no UFC 313, que lhe garantiu o cinturão dos meio-pesados.
No último sábado (8/3), em Las Vegas, Ankalaev conquistou seu primeiro título mundial no UFC ao vencer Pereira por decisão unânime. Enquanto isso, Jon Jones tem manifestado interesse em enfrentar Pereira há meses, antes e depois de sua defesa de título contra Stipe Miocic no UFC 309, em novembro passado. No entanto, essa possibilidade tem gerado críticas na comunidade do MMA, já que Aspinall é o atual campeão interino dos pesos pesados.
Provocação para Jon Jones
Ankalaev fez questão de lembrar Jones de que Pereira havia acabado de ser derrotado e não deveria estar na disputa.
“Jonny steroid machine ficou muito decepcionado”, provocou Ankalaev no Twitter. “Eu venci Alex, por favor, lute com o grande Tom [Aspinall] e pare de correr.“
O CEO do UFC, Dana White, assegurou que a luta de unificação entre Jones e Aspinall deve acontecer ainda este ano. Enquanto isso, Ankalaev provavelmente enfrentará Pereira novamente em uma revanche, e já confirmou que as negociações estão em andamento.