Conor McGregor passou por situação constrangedora onde menos esperava

O antigo lutador Conor McGregor acabou passando por uma situação bem constrangedora em um lugar um tanto inesperado. O irlandês é um dos maiores nomes comerciais que o Ultimate Fighting Championship, o UFC, já produziu. No entanto, não vem mais entrando no octógono há um bom período, além de acumular várias polêmicas fora do mundo das lutas.

Dessa forma, além de não estar atraindo muitos fãs, por não estar atuando, o lutador vem ganhando uma popularidade negativa com o passar do tempo. Além de declarações polêmicas e atitudes questionáveis, ele também foi considerado culpado por um tribunal de Dublin, durante o processo civil, pela agressão sexual contra Nikita Hand, em um caso ocorrido em 2018.

Assim, recentemente, um episódio bem marcante foi visto nos últimos dias, ilustrando a falta de moral que Conor McGregor está tendo no cenário mundial e até mesmo na Irlanda. Isso porque, em seu país natal, ele passou uma grande vergonha ao ser vaiado por centenas de pessoas em um show que compareceu, o que viralizou em todo o planeta.

Conor McGregor cada vez com menos moral

Na ocasião em questão, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC recebeu grandes críticas do público conterrâneo a ele, na última terça-feira (11). Durante um show da banda ‘Limp Bizkit’, de Nu Metal, em Dublin, capital irlandesa, ‘The Notorious’, apelido pelo qual é conhecido, foi extremamente vaiado. Isso surpreendeu, tendo em vista que ele estava em sua terra natal.

Vale lembrar que, após a condenação por agressão sexual, Conor McGregor, que era um personagem especial da famosa franquia de jogos eletrônicos ‘Hitman’, acabou sendo retirado do game. Além disso, a empresa de uísque ‘Proper No. Twelve Irish Whiskey’, que foi fundada por ele, acabou cortando laços. Outra situação que chamou a atenção foi a retirada da sua estátua do Museu Nacional de Cera Plus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.