Filho de ex-campeão do boxe assina contrato para lutar no BKFC

Kenzie Morrison, filho do ex-campeão dos pesos pesados Tommy Morrison, assinou um contrato de múltiplas lutas com o BKFC e agora passará a competir no boxe sem luvas. Aos 34 anos, o peso pesado chega a organização com um cartel de 22 vitórias, 1 derrota e 2 empates, incluindo 20 nocautes. Entre seus triunfos, destacam-se as vitórias sobre Hasim Rahman Jr. e o veterano do BKFC, Sam Shewmaker.

Tive ótimas conversas com [o presidente do BKFC] David Feldman nos últimos meses e estou muito animado para entrar no BKFC”, declarou Morrison em comunicado oficial. “Os atletas que competem nessa organização estão entre os mais talentosos dos esportes de combate, e mal posso esperar para entrar no ringue.

Pai enfrentou verdadeiras lendas do boxe

Morrison segue o legado de sua família, após o estrelato de seu pai, Tommy, nos anos 1990, quando competiu na categoria dos pesos pesados. Durante sua carreira, Tommy Morrison enfrentou nomes icônicos como Ray Mercer, George Foreman, Donovan “Razor” Ruddock e Lennox Lewis.

Além de sua trajetória no boxe, Tommy também ficou conhecido por interpretar Tommy “The Machine” Gunn no filme Rocky V (1990), ao lado de Sylvester Stallone. Ele faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

Kenzie Morrison iniciou no boxe mais tarde do que a maioria, começando no esporte aos 22 anos, mas desde que se tornou profissional, construiu uma carreira sólida.

Apesar do contrato assinado com o BKFC, sua data de estreia ainda não foi definida. No entanto, espera-se que ele se junte à divisão dos pesos pesados, atualmente liderada pelo veterano do UFC Ben Rothwell.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.