Alex Poatan é detonado por lenda do UFC após desempenho contra Ankalaev

No último sábado (8/3), Alex Pereira foi derrotado por Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 313, perdendo o cinturão dos meio-pesados (93 kg) por decisão dos juízes. Após o combate, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, Michael Bisping, analisou o confronto em seu canal no YouTube e fez críticas à atuação de ‘Poatan’.

Para Bisping, o agora ex-campeão dos meio-pesados teve uma performance abaixo do esperado diante de seu maior desafio no UFC. O Hall da Fama da organização classificou a atuação de Pereira como “preguiçosa” e apontou um fator que pode ter influenciado seu desempenho na luta.

Foi uma performance meio preguiçosa de Alex Pereira. Eu não vi aquele desejo real de vencer. Ankalaev era grande, forte, conseguia competir em pé e ainda tinha a ameaça da queda. Mesmo sem levar a luta para o chão, essa ameaça foi suficiente para abrir espaço para seus golpes e impedir Pereira de ser excessivamente agressivo”, analisou Bisping.

Pronunciamento de Poatan

Após sofrer sua primeira derrota na categoria dos meio-pesados, Alex Pereira se manifestou nas redes sociais para tranquilizar os fãs e reafirmar seu desejo de buscar uma revanche contra Magomed Ankalaev. O russo, por sua vez, declarou à Ag Fight que aceitará o novo confronto caso o UFC oficialize a proposta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.