A PFL acabou surpreendendo a todos recentemente com o anúncio dos nomes que disputarão o torneio doe médios na organização. As artes marciais mistas continuam em crescimento ao redor do mundo e, com isso, são diversas empresas que acabam movimentando competições próprias com lutas de grandes destaques se desenrolando, como foi confirmado recentemente.
Isso porque, nos últimos dias, a Professional Fighters League, uma das mais tradicionais organizações de MMA do mundo, que se junto ao Bellator, vem anunciando os seus competidores para as disputas de 2025. A situação vem empolgando aos fãs, tendo em vista o número de grandes destaques que vão sendo confirmados no decorrer das semanas.
PFL confirma participantes dos médios
Recentemente, inclusive, foi a vez do cartel dos médios ser revelado pela empresa. Em publicação nas suas redes sociais oficiais, a organização confirmou o retorno de dois campeões para as disputas, entre outros destaques. Trata-se do campeão dos meio-pesados de 2023, Impa Kasanganay (18-5) e o campeão dos meio-médios de 2022, Sadibou Sy (17-8-2, 1 NC).
Além deles, estarão presentes outros grandes destaques do mundo das lutas, como o desafiante ao título do Bellator duas vezes, Fabian Edwards (13-4), o finalista do torneio meio-pesado da PFL de 2023, Josh Silveira (13-4), os veteranos do Bellator Aaron Jeffery (15-5), Dalton Rosta (9-1) e Mike Shipman (17-4), e o recente competidor da PFL Murad Ramazanov (12-2).
Vale ressaltar que os dois nomes citados primeiramente, Impa Kasanganay e Sadibou Sy, foram campeões quando a premiação do Torneio Mundial da Professional Fighters League ainda era 1 milhão de dólares. Agora, o valor acabou sendo diminuído pela metade, rendendo ao dono do cinturão um valor na casa dos 500 mil dólares.
https://twitter.com/PFLMMA/status/1894421252279869540/photo/2