Daniel Cormier não foge da raia e crava quem merece chance no UFC

Daniel Cormier acabou aparecendo com declarações recentes e cravou quem estaria merecendo uma chance dentro do UFC. Em entrevista participação recente no podcast Good Guy / Bad Guy, o antigo lutador acabou comentando que Anthony Hernandez merece uma chance na elite nos médios, tendo em vista que vem apresentando bons resultados.

“Hernandez é o cara, e se ele pode vencer um cara como Brendan Allen logo depois que ele vence [Michel] Pereira, e então ele vence [Roman] Kopylov e então ele vence [Edmen] Shahbazyan. Ele venceu quatro seguidas agora. É KO, finalização, KO, decisão unânime. Acho que é hora de colocarmos esse garoto lá com alguém de verdade”, afirmou.

Daniel Cormier quer chances para Anthony Hernandez na elite do UFC

Daniel Cormier acabou aproveitando para indicar que quer Hernandez lutando contra os destaques, Israel Adesanya ou Robert Whittaker: “A questão é, no entanto, você pode colocá-lo com um cara — não acredito que estou prestes a dizer isso, porque isso só mostra o quão longe chegamos — você pode colocar um cara como Izzy para lutar com ele? Essa é a história clássica, nós a contamos todas as vezes”.

Depois disso, Daniel Cormier ainda fez uma análise daquilo que Hernandez vem construindo e até mesmo da própria categoria. Segundo ele, os nomes já consolidados podem acabar ajudando a lançar os novos destaques ao estrelato.

“Ele venceu Allen, que é o número 9. Você tem [Marvin] Vettori que está lá, [Jared] Cannonier em 7, Caio Borralho em 6, Robert Whittaker em 5, Izzy em 4. Você consegue um Whittaker ou um Izzy para lutar com esse garoto em seguida? Porque essa é a situação em que você tem que começar a usar esses nomes de uma geração anterior agora para elevar um cara como Fluffy Hernandez”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.