UFC: Joe Rogan defende luta muito esperada por Ilia Topuria

O comentarista Joe Rogan acabou se manifestando sobre o UFC e defendeu uma luta que está sendo esperada envolvendo Ilia Topuria. Em podcast recente, o influenciador apontou que quer que o campeão dos penas suba de categoria, mesmo tendo defendido seu cinturão apenas uma vez, para encarar Islam Makhachev, número 1 peso por peso, pelo cinturão dos leves.

“Por mais louco que pareça, espero que Ilia suba para [155 libras]. Eu realmente espero. [Alexander] Volkanovski-Diego Lopes [em] 145, Ilia vai até 55. Não me importa se ele só defendeu o título uma vez ou não, quem se importa. Vamos lá. Vamos lá, p*rra. “Seria legal [vê-lo lutar contra alguns dos outros competidores no peso-pena], mas também quem se importa? Vamos lá. Vamos lá, p*rra”, comentou.

Vale lembrar que, apesar de ter defendido seu título apenas uma vez, Ilia Topuria fez duas lutas gigantescas em seguida no UFC. Primeiro ele derrubou Alexander Volkanovski para ganhar o cinturão. Depois disso, na única defesa, aplicou um nocaute impressionante sobre Max Holloway, que nunca havia sido finalizado por golpes antes da ocasião. O antigo campeão também foi assunto de Joe Rogan.

“Se você quer fazer a grande luta de julho, é a revanche de Volkanovski? Eu não sei. Volkanovski, as pessoas provavelmente querem vê-lo vencer uma. Ele é derrotado por Islam na primeira luta, ele é nocauteado por Islam na segunda luta… e então ele é nocauteado por Ilia. Então, duas derrotas por nocaute seguidas, uma decisão, mesmo sendo uma lenda, você meio que quer vê-lo derrotar um desafiante, talvez”, comentou.

Joe Rogan também topa ver revanche no UFC

Além de defender a subida de categoria do espanhol, Joe Rogan também comentou que quer ver Topuria vs. Volkanovski 2. “Eu não odiaria uma revanche. É uma daquelas em que espero que Alex esteja 100 por cento e quero ver isso, mas ele não deveria ter lutado com ele tão rápido depois de ser nocauteado por Islam. Três meses, quatro meses depois, ele tentou”, completou, avaliando o cenário do UFC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.