Quem é o próximo adversário de Jake Paul no boxe?

O ‘novato’ no mundo das lutas Jake Paul, já enfrentou ninguém menos que Anderson Silva e Mike Tyson, tendo vencido os dois. Apesar da idade avançada dos veteranos, isso continua sendo um feito bem impressionante do jovem.

A luta com o antigo campeão mundial de boxe norte-americano, inclusive, aconteceu em novembro do ano passado e, desde então, a popularidade do influenciador subiu ainda mais. Agora, inclusive, mais uma luta de grande porte estava sendo planejada, fazendo com que os fãs da modalidade e também do lutador acabem ficando bem empolgados com o que acontece.

De acordo com informações divulgadas recentemente pela ESPN americana, o youtuber enfrentaria Saúl “Canelo” Álvarez em uma luta sob as regras do boxe profissional. O duelo em questão deveria acontecer em maio deste ano, na categoria dos pesos cruzadores, com limite de 90,7 kg, e contaria com transmissão ao vivo pela Netflix, que entrou de vez no mundo das lutas.

Reviravolta aconteceu na possível luta

Mas o chefe da Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita anunciou que Canelo Alvarez assinou um contrato de quatro lutas com a Riyadh Season, com a primeira prevista para maio. O acordo frustrou as especulações sobre um possível confronto entre o astro do boxe e Jake Paul, que rapidamente reagiu nas redes sociais.

Jake Paul criticou decisão de Canelo

Notícia de última hora: Canelo Alvarez me evitou, Jake Paul, e agora é um escravo possuído, sem nenhuma consideração pelo orgulho do povo mexicano que o apoia em solo americano”, escreveu Paul.

O influenciador e boxeador seguiu com mais provocações, afirmando que Alvarez nunca contribuiu para o esporte fora do ringue e se autoproclamando o novo rosto do boxe.

Não é surpreendente, já que ele nunca fez nada pelo boxe fora do ringue. Eu sou o novo rosto do esporte. Não há como fazer a maior luta de 2025 sem meu nome envolvido. Quando todos os seus eventos fracassarem e perderem dinheiro, vocês verão quem é o verdadeiro rei do boxe. Tenho 28 anos. A maior luta da história do boxe está vindo. Sou meu próprio chefe. Não sou possuído. Cinco anos. Todos vocês querem me ver fracassar, mas Deus tem outros planos. É a era do bem. A era do elefante. A era do MVP.

Além das declarações de Paul, sua empresa Most Valuable Promotions (MVP) emitiu um comunicado acusando os promotores envolvidos de financiarem membros da mídia para influenciar a narrativa dos acontecimentos.

Com isso, o novo rosto da modalidade mundial ainda não tem um próximo adversário definido, deixando os fãs curiosos sobre o andamento da carreira de Paul, que quer cada vez mais gravar seu nome na história da nobre arte do boxe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.