Sean Strickland acabou aparecendo e rebateu as acusações que surgiram recentemente de Dricus du Plessis, seu adversário no UFC 312. Neste final de semana haverá o segundo evento numerado do Ultimate Fighting Championship no ano e o ‘hype’ está grande, tendo em vista o que vem envolvendo os dois principais lutadores envolvidos no card.
Na ocasião, duas lutas de cinturão acontecerão, incluindo a do peso-médio, que será defendido por Dricus du Plessis no segundo duelo contra Sean Strickland na história entre os dois. Antes mesmo de colocarem as luvas, no entanto, as agressões já começaram, mas verbais. Assim, provocações e até mesmo uma acusação teria surgido de um dos lados, antes do UFC 312.
Sean Strickland responde à Dricus du Plessis antes do UFC 312
Durante a última quarta-feira, o atual dono do cinturão postou uma imagem com duas fotos lado a lado com o desafiante, uma do primeiro encontro e a outra tirada nos últimos dias, visando esse embate. Para acrescentar, acusou o adversário de estar se preparando para a luta com infecção estafilocócica. “O quê? Ele cresceu e adicionou infecção estafilocócica ao seu arsenal. Oh merda”, escreveu o dono do cinturão.
A situação repercutiu, tendo em vista que essa infecção costuma ser um problema normal para lutadores, devido ao contato, mas o tratamento atrapalha na preparação para lutas. No entanto, durante a entrevista coletiva para o UFC 312, Sean Strickland rebateu as acusações, afirmando que é imune à infecção e prometeu bater bastante no adversário em busca do cinturão.
“Escutem, seus filhos da p*rra, eu sou imune a estafilococos. Vocês veem esse bigode de merda? Eu dou estafilococos, eu não pego estafilococos. Acalme-se, porra. Eu não fico doente. Eu não me machuco e não pego estafilococos. Então relaxe. Eu estarei lá no domingo e vou sair duro e forte pra caralho. O mais duro e forte que você já viu. Até a morte, holandês”, afirmou.