Dana White tomou decisão sobre aposentadoria no UFC

O CEO do UFC, Dana White, acabou tomando uma decisão e fez uma revelação em relação a possibilidade de se aposentar. Apesar de tudo que já conquistou enquanto um dos cabeças da maior organização de MMA de todo o mundo, o norte-americano não pretende abandonar o mundo das lutas nunca, segundo o que ele mesmo acabou comentando recentemente.

Recentemente, inclusive, Dana White acabou dando uma entrevista para Tucker Carlson em seu podcast. Na ocasião, relembrou o momento em que o UFC foi vendido e em que muitos acreditavam que ele abandonaria a barca para aproveitar o dinheiro. No entanto, sua reação foi diferente, tendo em vista que ele permaneceu e continuou expandindo a marca.

“Todo mundo muda quando você ganha muito dinheiro. Não importa em que fase da vida você esteja, quando você chega a um certo nível de sucesso, você tem que ser um certo tipo de pessoa para continuar com fome e sair e lutar todos os dias. Quando vendemos em 2016, 99% das pessoas disseram que eu iria me aposentar e ir embora. Eu não sou assim”, afirmou.

Dana White “nunca vai se aposentar”

Além disso, ele também comentou que, além do UFC, ainda está movimentando novas marcas e outras situações que não são ‘necessárias’ neste momento. Assim, Dana White deixa claro o seu amor pelo mundo das lutas, afirmando que não pretende abandonar a modalidade até o dia de sua morte.

“Eu ainda estou construindo novas marcas e fazendo merdas que não preciso fazer. Mas eu faço isso porque eu amo. Você sabe quantas pessoas em uma venda como a minha em 2016, você nunca mais vê aquele cara? Eles acabaram. (…) Eu nunca vou me aposentar. Nunca. Vou continuar insistindo nisso até o dia em que eu morrer. Eu amo isso, 100 por cento. Espero [ter 80 anos no ringue]”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.