Brasileiro pede passagem e quer cinturão do UFC ainda em 2025

Vinicius Oliveira foi um dos grandes destaques do UFC Arábia Saudita, realizado no último sábado (1º). O brasileiro superou Said Nurmagomedov por decisão dos juízes e, com isso, chegou à sua terceira vitória desde sua estreia na organização. Agora, ‘Lok Dog’ começa a vislumbrar uma vaga no ranking da divisão dos galos (61 kg) e traça planos ainda mais ambiciosos para sua trajetória no Ultimate.

Após o combate, em entrevista ao UFC, Lok Dog manifestou seu desejo de se manter ativo ao longo da temporada 2025. Seu objetivo é claro: acelerar sua ascensão na categoria e, quem sabe, disputar o cinturão até o final do ano.

Agora, Dana (White) e o UFC podem me dar outro adversário duro para que eu possa provar que sou o melhor. Eu era o azarão, e gosto disso. Mas acredito no meu trabalho, no meu treinador, no meu queixo – e estou 100% pronto para lutar pelo cinturão. Neste ano, 2025, gostaria de fazer pelo menos três lutas e, no final do ano, disputar o título. Acho que mereço essa chance”, afirmou o gaúcho.

Lutador vive grande fase na carreira

Contratado pelo UFC através do Contender Series em 2023, Vinicius Lok Dog iniciou sua trajetória na organização com grande impacto. Desde sua estreia no Ultimate, em março do ano passado, o peso-galo venceu todas as três lutas que disputou, consolidando um retrospecto promissor e justificando sua confiança em um futuro brilhante na categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.