O antigo destaque das lutas Conor McGregor acabou arrumando uma treta gigantesca recentemente com mais um lutador. Dessa vez, inclusive, a situação acabou chamando a atenção por se tratar de um conterrâneo seu, que ele vinha defendendo até alguns dias atrás. Assim, parece que o antigo campeão do UFC está aumentando a sua lista de inimizades ao redor do mundo das lutas.
Paul Hughes perdeu para o campeão peso leve Usman Nurmagomedov no PFL Dubai no último fim de semana. Na ocasião, a vitória foi dada por decisão dividida, o que irritou o veterano irlandês, que foi para as redes sociais detonar os envolvidos, afirmando que seu conterrâneo deveria ter vencido a luta.
Confira como surgiu a nova treta com Conor McGregor
A situação, inclusive, acaba ganhando mais destaque pela treta do Notorious com Khabib Nurmagomedov, antigo lutador e agora treinador da equipe vitoriosa na luta. E foi para o técnico do Daguestão que Paul Hughes fez uma declaração que mudou todo o cenário com Conor McGregor. “Eu não sou como esse outro cara (McGregor). Eu sou meu próprio homem”, teria dito o irlandês.
The Notorious ficou inconformado com a situação e começou a atacar Hughes, chegando até mesmo a fazer comentários afirmando que ele era da Irlanda do Norte. Falando para o conterrâneo “tirar essa bandeira de você, seu c*zinho sabe-o-que-é aí de cima”.
A situação até mesmo gerou uma resposta de Hughes nas redes sociais, sendo categórico ao detonar o antigo campeão. “[McGregor], sempre disse que você era o GOAT, prestou homenagem em todas as oportunidades. Mas abordar minha identidade irlandesa só mostra onde sua cabeça está”.
Depois disso, Khabib Nurmagomedov também se pronunciou e saiu em defesa do jovem, relembrando a condenação por estupro que surgiu contra Conor McGregor nos últimos meses: “Você é um verdadeiro irlandês [Hughes] e não um estuprador e viciado em drogas como esse bastardo”.