Paul Hughes detona arbitragem após derrota para Usman Nurmagomedov

Paul Hughes acabou aparecendo para detonar a arbitragem após a sua derrota recente para Usman Nurmagomedov. Os dois lutadores se encararam em um duelo impressionante no último final de semana, mas, ao que tudo indica, um deles, o derrotado, não ficou nada satisfeito com aquilo que os juízes interpretaram sobre como se desenrolou o embate.

No último sábado, aconteceu o tão esperado duelo pelo título peso leve do Bellator. A situação aconteceu durante o evento principal do PFL Dubai, onde o azarão Hughes conseguiu um desempenho interessante, entregando tudo e aguentando os 25 minutos do combate. No entanto, no final das contas, aquilo que o desafiante ofereceu não foi o suficiente.

Paul Hughes reclama após derrota para Usman Nurmagomedov

O atleta chegou a ter o benefício da perda de pontos do campeão após repetidos golpes baixos. No entanto, mesmo assim, a vitória ficou para Usman Nurmagomedov por decisão dividida, mantendo o título. Dois dos juízes avaliaram a vitória de 48-46 para o dono do cinturão. Depois da luta, então, Paul Hughes apareceu com certas reclamações.

“Obviamente, como sempre, terei que assistir novamente para ter uma boa avaliação e uma avaliação de mente clara, mas, como sabemos, todos nós pensamos que eu ganhei. Acho que os cartões de pontuação dos juízes foram bem ridículos, mas, como eu disse, assistirei novamente com a mente clara. Estou apenas julgando pela energia da arena e de todos ao redor da gaiola. Pensei que era meu”, apontou.

Mesmo com as reclamações, o atleta afirmou que não vai ‘dar desculpas’ por sua derrota para Usman Nurmagomedov, indicando que precisaria de mais esforço, prevendo um próximo duelo com o campeão. “Mas não vou dar desculpas. Eu deveria ter me esforçado mais. Eu deveria ter me esforçado mais e farei isso da próxima vez. Sei que lutaremos novamente”, afirmou Paul Hughes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.