Após ser confirmado no UFC 313, Alex Poatan diz SIM para outro duelo

Alex Poatan disse sim para um outro duelo e isso aconteceu logo após o lutador ser confirmado dentro do card principal do UFC 313. O brasileiro é uma das grandes sensações do Ultimate Fighting Championship já que, além de campeão, o atleta também soma várias disputas de título em seguida, defendendo seu cinturão com sucesso diversas vezes somente em 2024.

Em alta dentro da organização de MMA, inclusive, Pereira já foi confirmado oficialmente como o lutador principal para o terceiro numerado do ano, quando encarará Magomed Ankalaev. O duelo está marcado para o dia nove de março, na T-Mobile Arena, Las Vegas, Estados Unidos e é bastante aguardado pelos fãs da categoria dos meio-pesados, uma das mais importantes da empresa.

Mas, mesmo assim, parece que Alex Poatan também já está de olho nos adversários que aparecem como possibilidades para o futuro. No último final de semana, Jiri Prochazka nocauteou Jamahal Hill no UFC 311 e aproveitou para afirmar que quer uma trilogia com o brasileiro, já que está em busca novamente do cinturão da categoria, que já foi seu no passado.

Alex Poatan pronto para mais duelos no UFC

Pensando nesse cenário, Pereira deu uma entrevista para a ESPN, onde revelou que está disposto a entrar no octógono para encarar Jiri Prochazka, tendo em vista que está preparado para enfrentar qualquer adversário que aparecer. “Estou pronto para lutar contra qualquer um. Não importa quem seja”, afirmou o campeão por meio de um tradutor.

No entanto, Alex Poatan deixou claro que seu pensamento agora está voltado para a disputa do UFC 313, mas que, depois disso, estará aberto para encarar o outro desafiante. “Agora, é a hora de Ankalaev. Vou lutar com Ankalaev. Mas depois dessa luta, se tudo estiver bem, vamos dar uma oportunidade a Jiri também. Ele disse que quer, ele vai ter”, explicou o dono do cinturão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.