Revelado o REAL motivo para Mark Zuckerberg ter chamado Dana White para a Meta
Recentemente foi revelado o real motivo que fez com que Mark Zuckerberg chamasse Dana White, do UFC, para a diretoria da Meta. Em participação no The Joe Rogan Experience, o criador do Facebook acabou revelando as conversas que teve com o CEO do Ultimate, afirmando que o caso se deu por conta do “empreendedor incrível” que ele seria, pelo que fez com a organização de MMA.
“Ah, ele é incrível, tenho conversado com ele sobre isso há um tempo. Fale sobre um empreendedor incrível. … É como, quem são as pessoas que eu quero [no conselho]? Eu só quero os melhores empreendedores e pessoas que criaram coisas diferentes. Dana é como esse cara que basicamente tirou o esporte de ser visto como algo bem marginal quando ele começou. John McCain estava tentando proibi-lo, e agora é como… Eu acho que ele e a F-1 são os esportes que mais crescem no mundo”, disse.
Mark Zuckerberg faz comentários sobre Dana White
O criador da Meta também acabou fazendo alguns comentários sobre aquilo que Dana White acabou realizando dentro do UFC. Além disso, revelou que, por conta da resistência que a sua empresa vem sofrendo, uma pessoa ‘forte’ como o CEO do Ultimate seria essencial para ajudar e aconselhar diante de situações complicadas que seriam enfrentadas.
“O que Dana fez com o UFC é como uma das histórias de negócios mais lendárias e a marca é amada. Acho que ele é um empreendedor de classe mundial e tem uma espinha dorsal forte. Acho que parte da conversa que tive com ele sobre entrar para o nosso conselho foi, OK, temos muitos governos e pessoas ao redor do mundo colocando muita pressão em nossa empresa, e precisamos de algumas pessoas fortes que basicamente nos ajudem a aconselhar sobre como lidar com algumas dessas situações”, completou.