Um famoso nome do MMA acabou aparecendo recentemente e se ofereceu para entrar no octógono e “vingar” Chael Sonnen. Uma situação de redes sociais acabou escalonando bastante nos últimos dias e agora pode acabar até mesmo se tornando uma luta dentro da maior organização de artes marciais mistas de todo o mundo, o Ultimate Fighting Championship.
Recentemente Chael Sonnen acabou apontando que Gilbert Burns, o “Durinho” estava aposentado, de forma equivocada. Depois disso, o lutador brasileiro acabou divulgando publicamente o número de telefone do antigo lutador norte-americano, o que não pegou bem para alguns. Colby Covington, em live no seu canal da ‘Twitch’, saiu em defesa do ex-atleta.
“Isso foi nojento, foi desprezível, não é certo, isso é sacanagem. Agora tem muita gente ligando para ele (Sonnen) com besteiras, fazendo pegadinhas idiotas, e é uma questão de segurança. Então, ‘Dilbert’ (Gilbert), isso foi muito infantil. Onde nós estamos? No ensino médio? Seja um homem adulto, cara. Você tem filhos, tem uma família. Por que você faria isso com outro homem de família?”
Luta de MMA vai acontecer?
Além disso, Covington acabou surpreendendo ao indicar que lutaria no MMA com Gilbert Burns por conta dessa situação, afirmando que conseguiria ‘justiça’ dentro do octógono, afirmando inclusive que daria uma surra no lutador brasileiro, para que ele ‘nunca mais mostrasse a cara na América’.
“Foi sacanagem ‘Dilbert’ fazer isso com o Tio Chael. Hey, Tio Chael, se você quiser que eu cuide disso dentro do octógono, eu obterei justiça para nós. Eu vou obter justiça na cara de ‘Dilbert’. Vou fazer com que ele nunca mais mostre a cara na América de novo por causa do quanto eu vou bater nele”, declarou o lutador de MMA, durante uma transmissão ao vivo.