Analista faz previsão desanimadora sobre possível retorno de Conor McGregor ao UFC

Um analista acabou fazendo uma previsão desanimadora para os fãs de Conor McGregor sobre uma possível volta ao UFC. Mas, para quem não gosta do irlandês, a situação foi bem empolgante, tendo em vista que Stephen A. Smith, especialista norte-americano, indicou, durante o First Take da ESPN, que o lutador levaria uma surra em um eventual retorno para o Ultimate.

“Não acho que ele esteja pronto para voltar ao UFC, acho que ele levaria uma surra completa. Esses lutadores são de elite, eles levam isso muito a sério, e sua definição de estar em forma e pronto para lutar não é se inchar com músculos e ficar bem no espelho. Esses irmãos estão prontos para lutar”, declarou.

Durante seus comentários, Smith lembrou que o irlandês vem tendo a chance de voltar para as disputas do UFC nos últimos tempos, tendo em vista que vem sendo desafiado por Michael Chandler. No entanto, o atleta que está afastado há um longo período não vem tendo ritmo para lutar de igual para igual.

“Michael Chandler o chama para fora há muito tempo. [Ele] quer desesperadamente, desesperadamente colocar as mãos em Conor McGregor porque sabe que seria uma grande luta, obviamente, e isso é algo que ele quer, e que ainda não aconteceu. Não vimos Conor McGregor vencer uma luta — quero dizer, ele venceu Donald Cerrone, mas Cerrone parecia um cervo nos faróis como eu disse naquela noite — [mas] essa é a única vitória que ele teve em sete anos”, apontou.

Conor McGregor vai perder no boxe?

Depois da confirmação da negociação para a luta de boxe entre Conor McGregor e Logan Paul, irmão de Jake Paul, que acabou de vencer de Mike Tyson, Smith ainda avaliou o confronto, mas não deu esperanças para uma vitória do irlandês também em um embate de exibição.

“Acho que Logan Paul vai vencê-lo. Não acho que Conor seja um boxeador, ele é um striker. … Você não vai cortar Logan Paul assim. Não, você tem que fazer mais do que isso. Eu só acho que Logan Paul é maior. Ele é um homem muito maior, ele é um boxeador mais experiente”, explicou o analista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.