O CEO do UFC, Dana White, acabou revelando qual é a sua prioridade para realização dentro da organização ainda em 2025. O presidente da empresa que promove os maiores eventos de artes marciais mistas de todo o mundo acabou dando uma entrevista recentemente e, para a surpresa dos fãs, uma novidade quente acabou surgindo.
Isso porque o ‘chefão’ do Ultimate Fighting Championship deixou claro que Jon Jones deve lutar ainda em 2025 para defender o seu título dentro dos pesados. O adversário, inclusive, será o atual campeão interino da categoria, Tom Aspinall. Apesar da situação ainda não ter sido oficializada, com datas, a empolgação de CEO acabou dando o tom de todo o tema.
Durante uma coletiva de imprensa após o UFC Tampa, realizado no último sábado (14), Dana White revelou que a sua prioridade é o embate entre os dois campeões dos pesos-pesados, valendo o cinturão linear da categoria. Além disso, o CEO acabou tratando o confronto que está organizando como a “maior luta da história dos pesados”.
“100% (prioridade). Eu acho que é, provavelmente, a maior luta da história dos pesados e é algo enorme na história da empresa também. É uma grande luta! Desde o primeiro dia, tenho certeza de que Jon Jones faria essa luta”, explicou ele.
Dana White confirma luta por título do UFC
Além disso, Dana White também deixou claro que antes mesmo da última defesa de título de Jon Jones, a situação já estava encaminhada para acontecer. “Antes mesmo da luta (contra Stipe Miocic), eu disse que se Jones vencesse, não teria como não fazer essa luta. Jon Jones não tem medo de lutar contra ninguém e isso é um fato”, completou o CEO do UFC.