Uma grande lenda do MMA mundial acabou revelando um arrependimento que teve durante uma luta contra Brock Lesnar. As artes marciais mistas acabaram ganhando popularidade no decorrer das últimas décadas e os amantes do esporte devem muito à alguns nomes que foram pioneiros e conseguiram emplacar grandes atuações e resultados nos octógonos.
Como é o caso de Randy Couture, que teve uma carreira sólida, de grande destaque, sendo cinco vezes campeão do UFC, maior organização de MMA do mundo, em duas categorias de peso. No entanto, parece que o lutador queria ter entregado mais. Em 2008, no UFC 91, o antigo atleta encarou Brock Lesnar para defender seu título, mas foi derrotado por nocaute e perdeu o cinturão.
Essa situação acabou sendo tema de uma entrevista recente dele para Tim Welch. “Sinceramente, eu estava a caminho de vencer aquela luta. Acho que se ele não tivesse agarrado a grade no round da luta, eu o tinha em um single alto e ele travou na grade e o árbitro o deixou escapar. Acho que se ele caísse no chão, poderia ter sido uma noite diferente. É difícil dizer”, apontou ele.
Lenda do MMA relembra luta em que perdeu o cinturão
Ainda durante as declarações de lembranças sobre o confronto de MMA em questão, Couture acabou relembrando alguns movimentos que foram feitos por ele que acabaram fazendo a diferença na luta, antes da virada do adversário, que resultou em sua derrota.
“Acho que era aparente que Brock não tinha realmente feito amizade com levar um soco no rosto. Eu o acertei com um gancho de esquerda e cortei seu olho direito, e você pode ver quando viu seu próprio sangue em sua mão, isso meio que o assustou. Vimos isso com [Cain] Velasquez e [Alistair] Overeem. Ele não aceitou o fato de que teria que levar um soco na grelha para chegar onde queria”, completou.