Confira qual será o futuro de Alexandre Pantoja após a sua grande vitória que foi conquistada dentro do card do UFC 310. O lutador brasileiro é um dos grandes destaques da maior organização de artes marciais mistas de todo o mundo e isso não é novidade, tendo em vista tudo que ele vem entregando nos octógonos luta a luta, com vitória após vitória.
O atual campeão do peso-mosca da organização venceu o japonês Kai Asakura por finalização no último numerado de 2024, mantendo o cinturão. Dessa forma, os torcedores já estão de olho naquilo que ele pode acabar fazendo a seguir. Em entrevista para a CNN antes mesmo do duelo, o brasileiro deixou claro que seu intuito é enfrentar o lendário Demetrious Jonhson.
“Pra ser bem sincero, eu ainda acredito que isso possa acontecer. Eu acho que se eu continuar mantendo o o meu foco dentro da UFC, eu continuar vencendo as lutas, talvez o Demetrious Jonhson começa a sentir que o legado dele começa a ficar um pouco mais abalado, porque alguém construiu uma história muito parecida com a dele, né? E, cara, agora que ele não tem mais vínculo com outro evento, eu tenho mostrado um trabalho muito bom”, disse Pantoja.
Pantoja vai enfrentar quem em seguida no UFC?
Vale ressaltar, porém, que depois da ‘intimação’ para voltar a lutar, o antigo atleta se manifestou afirmando que não pretende retomar sua carreira dentro dos octógonos. Dessa forma, ainda não se sabe ao certo qual será o futuro de Pantoja dentro do UFC.
Não há informações concretas de quem pode ser o próximo desafiante, tendo em vista que Pantoja literalmente devastou sua divisão. Atualmente as informações apontam que Kai Kara-France, atual quarto colocado na divisão dos moscas, pode acabar sendo o próximo na fila para encarar o campeão e tentar ficar com o cinturão.