Dana White não tem papas na língua e sugere aposentadoria de três lutadores do UFC
Dana White não quis nem saber e acabou até mesmo sugerindo a aposentadoria para três lutadores que estão no plantel do UFC. O responsável pela maior organização de MMA de todo o mundo costuma chamar a atenção por suas declarações fortes ou polêmicas, exatamente como aconteceu recentemente, avaliando o desempenho de um trio que não está na sua melhor fase.
No último final de semana aconteceu a última edição numerada do Ultimate Fighting Championship em 2024, quando Alexandre Pantoja apareceu na luta principal para conseguir finalizar o seu adversário e defender mais uma vez o cinturão do peso-mosca da organização. No entanto, a noite passou longe de ser somente de glórias dentro os octógonos.
Três veteranos, por exemplo, acabaram se dando mal. Chris Weidman, Clay Guida e Anthony Smith estiveram presentes em lutas no card preliminar e todos eles foram derrotados, algo que acabou tirando a paciência do CEO da empresa. Assim, Dana White praticamente ‘mandou embora’ cada um dos três que já fizeram sucesso dentro da organização.
Dana White pede a aposentadoria de atletas do UFC
Durante uma entrevista coletiva após o UFC 310, no sábado passado, o CEO do Ultimate acabou indicando que todos os três deveriam pendurar as suas lutas depois das atuações que tiveram dentro do octógono. “Todos se aposentam nesta noite. Todos eles deveriam se aposentar nesta noite”, declarou Dana White, assustando boa parte dos fãs da modalidade.
Anthony Smith foi um dos que acabou se dando mal, com sua quinta derrota nas últimas sete aparições, o que fez com que ele desse uma declaração parecida com a do CEO, para a surpresa dos seus fãs. “Provavelmente foi minha última luta. Tem sido uma longa estrada. Quero pensar a respeito, mas provavelmente foi a última”, explicou ele.